quarta-feira, junho 09, 2010

Estou de regresso

Estive ausente!
Não escrevo há 6 meses neste blogg porque me sentia desmotivado com o país.
Farto de toda a oposição, por me quer fazer entender que são capazes de fazer melhor que Sócrates;
Farto de Sócrates, por ter aquele ar de vendedor de automóveis;
Farto dos jornalistas por me mostrarem detalhes sem importância como se fossem catástrofes;
Farto de ouvir Medina Carreira e os seus dois gráficos, Pacheco Pereira e as suas insinuações pouco honestas, Mário Crespo e a sua falta de nível empacotada em ar de grande senhor;
Farto de Cavaco Silva por não ser capaz de dar uma para a caixa;
Farto de vários ministros e vários secretários de estado, que não sabem do que falam, mas não se ralam nada com isso;
Farto do Bloco de Esquerda por se ter esquecido que a revolução inscrita no seu DNA se faz com armas na mão; ou, em alternativa, por querer convencer o eleitorado que nunca quiz que a revolução armada se fizesse;
Farto do Partido Comunista por ainda sonhar com a economia planificada;
Farto da Intersindical por nos querer convencer que este rectângulo junto ao mar pode ter políticas de apoio aos trabalhadores diferentes de todo o mundo; ou, farto da ingenuidade da mesma se esta acredita verdadeiramente que a economia não está globalizada;
Farto de todos aqueles que sonham com um D.Sebastião que nos resolva todos os problemas;
E farto de muitos outros, mas já estou farto de escrever...

Sem comentários: